No topo do Fundo do Poço

Por Yago Tadeu

Drama, Ficção e Romance, Poesia

Esta página foi vista 1143 vezes desde 15/10/2017

Depressivo, inquietante, e sensíveis ao extremo: Poemas de emoções épicas.

No topo do fundo do poço é uma reunião de poemas com singelos versos e rimas, mas com grandes gritos diante dos sentimentos, da sociedade, dos sonhos e da vida. Versos que mostram a complexidade das palavras e que a escrita nem sempre tem gritos tão altos e agudos aos ouvidos mas que ao jogar suas emoções na escrita levará sua voz ao mais alto picos da montanha.

Eu, Yago Tadeu não me considero um exemplar poeta, mas considero-me um poeta apaixonado pelo que escreve e este sou a amar as rimas e me encanto com os meus próprios versos pois neles consigo expressar uma voz muito mais forte do que literalmente a minha voz e esse é um grande motivo de felicidade porque em minhas linhas eu desabafo, eu grito, eu choro, eu faleço e renasço.

Como escrevi em uma crônica, o escritor é um transmissor de emoções e eu busco sempre transmitir emoções desde os clichês á mais agressiva linha. E dedico esse livro para todos os jovens escritores e especialmente á minha mãe exclusivamente dona de todas minhas linhas.

ISBN 978-85-69839-30-9
Edição 1 (2017)