“O amor de um avô”

Por Karla Angélica Guimarães

Jovens e Adolescentes, Cultura Bíblica

Esta página foi vista 163 vezes desde 07/01/2024

Bem-vindos a São Miguel, uma aldeia onde a jornada espiritual é entrelaçada com a essência da vida. Nesse recanto tranquilo e acolhedor, a história de João Neto, um menino amado por seu avô desde o dia de seu nascimento, desenrola-se como uma tapeçaria rica em experiências e ensinamentos. Seu avô, Seu Antônio, deixou-lhe um legado valioso: uma Bíblia e a sabedoria que brotou de uma vida dedicada ao amor e à compaixão.

Ao longo de 16 capítulos, acompanharemos João Neto em sua jornada espiritual, guiado pelas páginas sagradas e pelos ensinamentos de seu avô querido. Em cada capítulo, exploraremos as sementes do amor, as raízes do carinho, o dom da proteção e a partilha da Bíblia. Atravessaremos tempestades na aldeia, aprenderemos lições nas páginas sagradas e testemunharemos despedidas silenciosas.

A história se desdobrará com a tempestade na aldeia, a despedida silenciosa, uma jornada espiritual, encontros significativos e a luta interna. Iluminaremos os momentos de luz na escuridão, a conquista da confiança e o renascimento espiritual. Veremos as sementes da generosidade brotarem, mergulharemos na jornada interior e exploraremos o poder do perdão.

A narrativa ganhará vida com o legado permanente, o discípulo e o mestre, o círculo completo e o amor que permanece. Cada capítulo nos levará a um entendimento mais profundo da sabedoria eterna, celebrando o círculo da vida e passando a tocha da liderança espiritual para as gerações futuras.

Junte-se a nós nesta emocionante jornada em São Miguel, onde cada página da Bíblia e cada experiência compartilhada deixam uma marca indelével na alma desta aldeia.

Edição 1 (2024)

Karla Angélica Guimarães