O ANALFABETISMO POLÍTICO

Ciência Política, Mensagens, Política Pública

Esta página foi vista 997 vezes desde 10/10/2020
Coloração

Esta obra é o resultado de uma longa pesquisa, inclusive da experiência na minha participação direta na política, quando fui candidato a Deputado Estadual e a Vereador e pude ver a política na sua essência, concluindo que seria necessário reunir assuntos dos mais diversos veículos de comunicações, a fim de mostrar aos eleitores a necessidade de conscientização, devido a inúmeros casos que acabam denegrindo a imagem da verdadeira política, motivo pelo qual a maioria dos brasileiros deixa de se interessar, levando ao caos um assunto de tão suma importância, o que resulta em vários casos vergonhosos descaradamente ventilados na mídia.

O analfabetismo político é um mal social, e como tal deve ser erradicado, pelo bem comum da sociedade. Mas para isso acontecer é preciso que cada cidadão se esforce, principalmente, na hora de votar, como importante exercício de cidadania, buscando superar esse mal.

Edição 1 (2020)