O BRASIL E A HEGEMONIA COMUNISTA

Por FÁBIO LÍRIO

Código do livro: 519149

Movimentos, Livros E Leitura, Livre Arbŕtrio & Determinismo, Poesia, Filosofia, Crítica Literária

Esta página foi vista 1162 vezes desde 29/01/2023

O objetivo deste livro é mostrar o quanto o brasileiro é manipulado através do meio educacional(escolas e universidades), através da mídia por meio de novelas e programas com convidados onde são abordados determinados assuntos, através da imprensa com notícias tendenciosas e por outras pessoas através de uma simples conversa. A proposta deste livro é não só destrinchar Antonio Gramsci explicando em detalhes sobre como funciona a estratégia gramsciana para obtenção da hegemonia e consequentemente a tomada do poder além de falar sobre como as ideias de Gramsci chegaram ao Brasil, também é mostrar como funciona o nosso sistema educacional abordando temas como doutrinação explicando quem foi Paulo Freire mostrando as ideiais que ele defendia e como o mesmo destruiu a educação brasileira, irá mostrar como ocorreu a infiltração comunista na igreja abordando temas como Teologia da Libertação e Teologia da Missão Integral mostrando o que é e como age o falso cristão, irá explicar sobre como funciona o processo de idiotização, também irá mostrar o quanto a nossa sociedade é influenciada pelo feminismo, pelo movimento negro e pelo movimento LGBT pois sempre que são abordados temas como por exemplo machismo, homofobia, racismo, cotas raciais, identidade de gênero que é como os comunistas apresentam a ideologia de gênero e linguagem neutra que é uma das frentes de atuação da ideologia de gênero, o discurso que a maioria espagadora propaga em relação a esses temas mencionados anteriormente são os mesmos pregados por esses movimentos. O livro também irá abordar temas como marxismo cultural, gramscismo, falará sobre o que é o politicamente correto e como ele molda a maneira como falamos, também pretende abordar temas como lugar de fala que não passa de uma censura, novilíngua, a cultura do vitimismo, analfabetismo funcional, relativismo moral, ódio ao conservadorismo e outros temas relacionados à hegemonia comunista. O livro é de fácil compreensão, para todos que forem ler sugiro que leia este livro com muita atenção pois a proposta é expor de uma forma clara e objetiva toda essa hegemonia comunista que existe no Brasil e o quanto o brasileiro em sua grande maioria é comprometido com o ideal comunista.

Edição 1 (2022)

FÁBIO LÍRIO

Me chamo Fábio, sou autista, escrevi esse livro com objetivo de expor toda a hegemonia comunista existente no Brasil, mostrar o quanto o brasileiro em sua grande maioria é comprometido com o ideal comunista e fazer um trabalho de conscientização, mostrando diversas mentiras que são espalhadas como verdades.

Apresentação minha como autor e do meu livro: https://www.fabiolirio.com.br/

Publicações relacionadas