O Coração de Dragão

Histórias sobre o álcool na adolescência

Por Antônio Roque Júnior

Pais E Adultos Crianças, Idade Escolar, Adolescentes, Jovens e Adolescentes, Família E Relacionamentos

Esta página foi vista 396 vezes desde 21/08/2023

Ana, João e Beto eram amigos e moravam na pequena cidade de Teolândia. Todos os dias se encontravam e seguiam para a escola usando suas bicicletas e assim viviam grandes aventuras. Um certo dia Beto começou a se comportar diferente, os amigos ficaram preocupados e foram investigar. Descobriram que Beto começou a frequentar o clube dos Selvagens e a se arriscar em perigosos desafios.Numa dessas situações Beto quase morre e numa segunda vez perde algo muito precioso que o faz refletir. Os garotos, mesmo sem saber, são ajudados pelo Professor Pachequinho e conseguem escapar das rodas de perigo.Através de uma história inesperada conseguem superar aqueles problemas e na festa de formatura surgem surpreendentes novidades, parece que tem gente se gostando. Após todas as reviravoltas os garotos estão de férias curtindo o verão, mas será mesmo que estão livres do perigo?

Edição 2 (2023)

Kibbutz Editorial LTDA

A Editora KIBBUTZ é uma editora comprometida em publicar livros que promovam o diálogo e a diversidade cultural. Acreditamos que a leitura é capaz de transformar a nossa relação com o mundo e, por isso, valorizamos a qualidade e a originalidade em todas as nossas publicações. Venha conhecer nossos títulos e junte-se a nós nessa jornada literária e transformadora!

Publicações relacionadas