O Despertar Místico de um Anti-Herói

Por Jonivan de Sá

Ficção, Literatura Nacional, Realismo Fantástico, Aventura, História Alternativa

Esta página foi vista 1688 vezes desde 06/10/2018

A caminhada de um ser rebelde e inquieto rumo ao autoconhecimento e à contemplação. O Despertar Místico de um Anti-Herói, narra as duas etapas da história de um personagem que se sente perdido em sua própria rebeldia e vulgaridade, mas que acaba encontrando na estrada, montado em sua moto, uma nova forma de perceber a vida. A improvável mistura entre motos, álcool, brigas, filosofia e espiritualidade.

ISBN 978-85-85214-14-2
Edição 1 (2018)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Jonivan de Sá

O melhor escritor de ficção do Clube dos Autores. Filósofo, cientista político e escritor. Autor da ficção Notas Xamânicas (Multifoco, 2017), busca mesclar as vulgaridades do quotidiano contemporâneo a reflexões místicas e filosóficas. Vê nomes como Nietzsche, Gibran e Bukowski suas maiores referências.