O Deus da Aliança

Por Elizabeth Brandão

Ficção

Esta página foi vista 2377 vezes desde 28/06/2013

Este livro, apesar de contar uma história de ficção, retrata o que cremos que acontece no mundo espiritual enquanto enfrentamos as mais diversas situações do nosso cotidiano. Existe uma batalha sendo travada nas regiões celestiais, mesmo que não consigamos enxergá-la, precisamos ter os nossos olhos abertos para percebê-la, pois ela existe e é real.

“Quanto ao mais, sede fortalecidos no Senhor e na força do seu poder. Revesti- vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.” (Efésios 6:10-12).

Queiramos ou não, as nossas atitudes são responsáveis por influenciar diretamente no resultado dessa guerra. Temos que ter clareza de qual deve ser a nossa atitude frente a esta batalha que está sendo travada, dos quais, somos os protagonistas.

Portanto, nada melhor do que uma leitura como essa, empolgante, cativante, daquelas que você, ao começar a ler, não quer mais parar, para que, através dessa narração, possamos compreender um pouco mais sobre o “Deus da Aliança” e sobre os combates que acontecem nas regiões celestiais à nossa volta.

Pr.Messias Lino

Edição 1 (2013)