O Dia da Ira

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Profecia, Espiritualidade, Religião, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 348 vezes desde 08/09/2023

A Nova Ordem Mundial vai começar pelo oriente ao contrário de que todos pensam que ela iria começar pela illuminati do ocidente. Com a guerra da Ucrânia os países do Brics estão lançando uma moeda baseada em comoddities, não mais no dólar. Isso fecha com o cavalo preto do Apocalipse, uma medida de trigo por um dinheiro e uma medida de cevada por um dinheiro e não danifiqueis o azeite e o vinho. À hora está chegando, pois estas potências também criam novas moedas digitais inclusive o Brasil e já se fala em substituir todo o dinheiro em espécie pela moeda digital. Isso fecha com a bíblia que só poderá comprar e vender no reino do Dajjal quem tiver a marca na testa ou na mão direita.

A marca será um chip implantado que terá acesso a esta moeda digital.

Tudo começa pelo Dragão do Oriente, a China, que controla a economia global e se prepara para o controle total através do Dajjal com sede na terra santa.

Tudo isso é controlado pela illuminati do oriente chamada de Ordem dos Escorpiões e com isso a Ordem Illuminati do ocidente tão conhecida dos conspiracionistas fica em segundo plano. Em segundo plano, mas ainda tem papel importante, pois quando vier o governo do Dajjal a illuminati do ocidente vai apoiar o Maitreya, o Cristo loiro e fará uma aliança com o Dajjal.

Esta aliança será quebrada após 3 anos e meio e então começa a terceira guerra mundial, oriente contra ocidente.

Os mesmos países que estão alinhados hoje com a Rússia e a China vão se alinhar para lutar contra o ocidente e será um confronto tenebroso.

Primeiro a paz de 3 anos e meio e depois o confronto estoura, por isso atenção, pois o cenário já está sendo montado hoje.

O mundo caminha para sua reta final.

Enquanto estiver lutando oriente contra ocidente o Criador enviará as Duas Testemunhas do Apocalipse para pregar as tribos perdidas de Israel e muitos vão aceitar e com isso após o Dajjal do oriente vencer a terceira guerra ele reunirá todas as nações para a luta contra a terra santa.

E então até o fim haverá guerra e a guerra final antes do reino milenar de paz será a do Harmagedom onde os anjos vão pelejar contra este mundo.

Preparem-se, o fim se aproxima.

O poder do dragão chinês e do urso russo se une para implantar o reino do Dajjal na terra...

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.