O fascinante mundo da economia

Por Marcos Vinicius

História Corporativa E De Negócios, Ética Nos Negócios, Empreendedorismo, Educação, Economia

Esta página foi vista 53 vezes desde 10/04/2024

“O fascinante mundo da economia” é um convite para explora os intricados meandros do universo economico que molda nossas vidas diariamente. Com uma abordagem acessível e envolvente, o livro desvenda conceitos complexos e trás uma visão simplista do cenário economico.

Ao longo das páginas o leitor ira se deparar com análises perspicazes sobre crises econômicas históricas, tendencias atuais do mercado global,debates sobre desigualdade de renda sustentabilidade ambiental e muito mais.

Seja você um estudante buscando compreender melhor os fundamentos econômicos, ou alguém curioso sobre como o dinheiro move o mundo, prepare-se para expandir seus horizontes e desvendar alguns segredos por trás das decisões financeiras que impactam a nossa sociedade em escala global. Embarque em uma viagem intelectual e enriquecedora que ira mudar sua percepção sobre a interconectividade entre dinheiro, poder e sociedade.

Edição 1 (2024)

Marcos Vinicius

Estudante de Engenharia elétrica que é apaixonado por economia. De família pobre cheio de sonhos, entre eles ser um escritor de influência dentro do âmbito da sua profissão e paixão.