O JOGO DA LEI

Por Fhellipe de Almeida Sampaio

Romance, Processo Penal, Direito Penal, Ficção, Drama, Direito

Esta página foi vista 723 vezes desde 25/04/2023

"O Jogo da Lei - A trajetória de um advogado.” É um livro que promete cativar e envolver o leitor desde o primeiro capítulo. Thiago é um jovem advogado em busca de sucesso e reconhecimento, em sua trajetória acompanhamos desde seus primeiros dias como estagiário, até sua luta como um jovem advogado. Ao longo do caminho, somos apresentados a uma série de personagens, cada um com suas próprias motivações e desafios.

Através dos olhos de Thiago, temos uma compreensão mais profunda da profissão jurídica e do papel que ela desempenha na sociedade. Vemos o impacto que a lei pode ter na vida das pessoas, tanto positiva quanto negativamente. Também testemunhamos os sacrifícios pessoais que os advogados costumam fazer em nome da justiça.

Mas "O Jogo da Lei - A trajetória de um advogado" não é apenas um livro sobre direito e justiça. Também é uma história sobre a vida humana, sobre paixão e romance, destacando a relação de Thiago com sua ex-professora Lúcia Helena.

Este livro é destinado a todos aqueles que são apaixonados pelo mundo do direito, e para aqueles que querem se aventurar em uma história humana e emocionante. Espero que vocês se divirtam acompanhando Thiago em sua trajetória pelo mundo jurídico, e que saiam dessa experiência com uma visão mais profunda do que significa ser um advogado e lutar por justiça.

Edição 1 (2023)

Fhellipe de Almeida Sampaio

Me chamo Fhellipe Sampaio, e estou muito feliz em apresentar a vocês meu primeiro livro, "O Jogo da Lei - A trajetória de um advogado".

Como estudante de Direito, sempre fui apaixonado pela área jurídica e desde cedo sonhava em escrever um livro que pudesse unir minha paixão pelo Direito e pela literatura.

Neste livro, apresento a história de Thiago, um jovem advogado em busca de sucesso e reconhecimento. Ao longo da narrativa, acompanhamos sua trajetória desde seus primeiros dias como estagiário até sua luta como um advogado em início de carreira. Com uma linguagem envolvente e instigante, prometo levar o leitor a um mundo repleto de emoção, drama e aprendizado.