O Jovem Noel de Noelandia

Ficção, Infantil, Literatura Infanto Juvenil, Fantasia

Esta página foi vista 651 vezes desde 17/04/2020
Acabamento

Noel de Noelandia é um conto infantojuvenil criado e trabalhado na escola Frei Barnabé Tenani no ano de 2017 na cidade de Itaperuçu Paraná. Este texto resgata de uma maneira alegre e sublime a magia do natal. Por meio de uma narração simples o texto nos leva a viajar no mundo da imaginação e da fantasia se aproximando de um assunto de extrema relevância nos dias atuais para a formação pessoal e social as pessoas. O livro é configurado para crianças em faze de alfabetização e também para os amantes de literatura que adora um texto novo e criativo sobre temas de grandes relevâncias que permeiam a sociedade atual.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido
Tipo de papel Polen

Francisco Carlos da Silva Caetano

Sou nascido em Pinhalão - Paraná, mas vivo na região metropolitana de Curitiba-PR e trabalho na rede municipal de educação da cidade de Rio Branco do Sul – Paraná, desde março de 2015. Sou formado em Letras Português/Inglês e em Pedagogia, especializado em Educação Infantil, também na área de alfabetização e linguagem pela (UNINTER), no momento sou mestrando em educação pela Universidad Nacional de Rosario na Argentina. Atualmente leciono no ensino fundamental e na educação infantil.