O Laço Que Nos Une

Por Jéssica S. Scheumann

Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil, Infantil

Esta página foi vista 406 vezes desde 06/11/2023

As páginas deste livro vão levar você e seu pequeno a uma jornada genuína rumo ao profundo impacto do amor e afeto no mundo da criança. Por meio de uma exploração poética, ele mergulha na Teoria do Apego Seguro, entregando uma mensagem atemporal para pais, cuidadores, professores e toda a sociedade. Este é um lembrete de como um vínculo forte entre a criança e seu cuidador primário é essencial para um desenvolvimento saudável, contrariando as concepções errôneas comuns. Com ilustrações encantadoras e prosa lírica, “O Laço Que Nos Une' celebra a magia da presença, do toque e do amor incondicional na criação de crianças resilientes e emocionalmente saudáveis. Uma história onde a magia da poesia se funde com o conhecimento científico.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Jéssica S. Scheumann

Conheça Jéssica, uma escritora brasileira que escolheu trilhar um caminho único como contadora de histórias. Embora seu amor pela leitura e escrita floresceu ainda na infância, foi só após estudar literatura ao mesmo tempo que trabalhava com crianças e iniciava seu mestrado em Educação Parental que ela decidiu ingressar em uma nova jornada na sua carreira, descobrindo, assim, sua paixão por escrever livros infantis. Hoje, suas histórias misturam sua expertise em Educação Positiva, sua herança brasileira e uma veia poética para criar narrativas bilíngues envolventes, que encantam os corações pequenos e emocionam os adultos. Junte-se a Jéssica nesta jornada onde poesia e conhecimento científico se entrelaçam por meio de histórias que buscam ajudar a romper o ciclo da violência e a criar uma geração emocionalmente saudável.