O legado de Tom Willy

Por Renato Moreira Mendes

Ficção Científica, Aventura, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 930 vezes desde 29/06/2022

Devido a uma grande catástrofe no mundo, Phil é encarregado de contar a ilustre trajetória de Tom Willy, a qual foi marcada por surpresas que nem mesmo Phil esperava e que você leitor nem imagina.  Sombras do passado - O legado de Tom Willy é o drama escrito por Renato Moreira Mendes, te cativará desde a primeira linha do texto, ao reconhecer personagens que se perderam ao longo da narrativa, mas com surpresas de outros que você não percebeu e não deu valor à princípio.

O ponto chave da aventura é cercado pela relação dos três irmãos: Erick, Jonathan e Tom - o qual é desencadeado logo após a morte de um dos irmãos e Tom busca vingança e desejo de justificar a morte de seu irmão. Isso teve impacto na busca e viagem por seus pais através de uma espaçonave até o outro lado do mundo - aventura que é recheada de emoções e descobertas que nem mesmo Tom Willy esperava descobrir tão rápido e de maneira tão direta. Frente a toda essa aventura, o mundo não fica ileso, e nem mesmo a sociedade. Então, o caos que Tom relata à Phil recai sobre a sociedade, desmascarando quem estava por perto e quem era atingido pelo mal do século.

Toda essa questão não impede a aparição de romances, traições, quebras de aliança e formação de confiança na história de Tom Willy, pelo contrário, estes tópicos estimulam a percepção e visualização do real clímax do drama.

Edição 1 (2022)
Tipo de papel Polen