O livro de memórias que nós criamos

terceiro livro da série o livro que nós criamos

Por Fábio Andrews Rocha Marques

Humor, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 5137 vezes desde 20/07/2013

Gloomy criou uma máquina capaz de ver o passado através de desenhos que as crianças desenharam no passado.

Agora as crianças irão viajar ao passado, revendo tudo aquilo que já haviam esquecido. Promessas foram feitas, dramas aconteceram e as amizades continuaram a existir.

Esse é o terceiro livro da série "O livro que nós criamos" e irá falar sobre o passado das crianças que são melhores amigas.

As protagonistas são:

-Melody: Garota burra que adora doces. Aprendeu um monte de coisas no passado, mas não se lembra de nada.

-Mimi: Garota que adora subir em árvores e adora se sujar. Seu maior sonho era ter uma casa e ficar perto de suas amigas. Será que ela conseguirá?

-Nakamura: Japonesa tímida que adora o Japão. Deseja lembrar como foi que ela conseguiu fazer amigas mesmo sem falar português.

-Princess: Garota rica, mimada e... Rica. Ela também teve seu passado, de uma forma que você nunca iria imaginar.

-Gloomy: Cientista e gótica, porém não sabe muito sobre amizade. Ela perdeu uma amiga muito importante quando pequena e acha que com as lembranças do passado, conseguirá achá-la.

A série de livros está de volta. E pela primeira vez está ilustrada. Aproveite os desenhos feitos com giz de cera que o desenhista amador Fábio Andrews Rocha Marques fez. Na falta de lenço de papel...

Edição 1 (2013)
Coloração Colorido