O QUE TE TROUXE AQUI?

UM MANUAL DE INTERVENÇÃO E MANEJO TÉCNICO - PRIMEIRO ATENDIMENTO PSICOLÓGICO

Por BRENO ALTIERES DIAS

Psicoterapia, Psicologia Clínica, Administração Prática, Psicologia, Educação, Didáticos

Esta página foi vista 527 vezes desde 28/04/2023

Um Manual de Intervenção e Manejo Técnico - Primeiro Atendimento Psicológico" é um guia prático destinado a profissionais da psicologia que desejam aprimorar suas habilidades no atendimento clínico de pacientes em situações de emergência ou crise emocional.

O manual apresenta uma visão geral do processo de atendimento psicológico de primeira instância, destacando a importância da rapidez e da eficiência na resposta aos pacientes em crise. Ele também oferece uma estrutura clara e concisa para a avaliação da condição do paciente, identificação de riscos iminentes e seleção das intervenções mais adequadas.

O guia apresenta uma ampla gama de técnicas e estratégias de intervenção para ajudar a lidar com situações difíceis, incluindo o gerenciamento de crises, a prevenção de suicídio, o atendimento a vítimas de abuso e trauma, o tratamento de distúrbios de ansiedade e aconselhamento em situações de perda e luto.

Além disso, "Um Manual de Intervenção e Manejo Técnico - Primeiro Atendimento Psicológico" aborda questões éticas e legais relacionadas ao atendimento psicológico, trazendo modelos de formulários a serem preenchidos.

Novidade todo mês com a atualização do manual, cada vez mais acessível!

Cada edição terá em média entre 25 a 40 páginas, contabilizando 10 edições.

Você quer atender um paciente com uma performance impecável? UM MANUAL DE INTERVENÇÃO E MANEJO TÉCNICO - PRIMEIRO ATENDIMENTO PSICOLÓGICO vai te oferecer as ferramentas certas. Compre sua edição no ClubedeAutores.com.br com o título O QUE TE TROUXE AQUI?

Saiu agora, direto do forno para seu celular, laptpop, tablet e outros equipamentos que suportam a leitura.

Edição 1 (2023)