O Reino

Sagas, Fantasia, Aventura, Realismo Fantástico, Literatura Nacional, Ficção

Esta página foi vista 500 vezes desde 27/07/2023
Coloração

Em um mundo dividido por dois reinos em guerra, o Reino da Maldade e o Reino da Paz, um desafio é lançado que poderá mudar o destino de ambos. O Rei do Reino da Paz propõe uma oportunidade única: se alguém conseguir entrar no Reino da Maldade e cumprir todas as leis rigorosas sem falhar, terá o direito de pedir qualquer coisa. O objetivo é alcançar a paz duradoura e libertar aqueles que foram escravizados pelas leis cruéis impostas pelo Rei da Maldade.

No centro dessa história épica, está o Príncipe, filho do Rei do Reino da Paz. Determinado a trazer a paz e a justiça para o seu povo, ele aceita o desafio com coragem e determinação. Enfrentando sabotagens, traições e tentações ao longo de sua jornada, o Príncipe é testado em sua integridade, lealdade e força interior.

Enquanto o Príncipe enfrenta os desafios do Reino da Maldade, ele descobre o verdadeiro significado da liberdade e do amor ao conhecer os escravizados e testemunhar sua dor. Sua compaixão e empatia se tornam sua motivação para superar todas as adversidades.

A cada capítulo, mergulhamos na intensidade dos desafios que o Príncipe enfrenta, acompanhando-o em sua jornada de autodescoberta e crescimento pessoal. Enquanto ele avança em direção à vitória, o leitor é levado a refletir sobre temas como justiça, coragem, redenção e a importância de lutar por um mundo mais justo.

Quando o Príncipe conquista o direito de pedir qualquer coisa, ele surpreende a todos ao fazer um pedido inesperado. Sua escolha desafia as noções preestabelecidas de poder e vingança, revelando uma nova visão de governança baseada na compaixão e no respeito mútuo.

"A Jornada da Liberdade: O Desafio dos Reinos" é uma história emocionante que nos transporta para um universo fictício, mas que reflete questões atemporais. Através das páginas deste livro, somos levados a refletir sobre a importância da empatia, da superação pessoal e da construção de um mundo onde a liberdade e a justiça prevalecem.

Nesta narrativa rica em detalhes, acompanhamos o Príncipe em sua missão de unir os reinos e libertar os oprimidos, proporcionando um desfecho surpreendente e inspirador. "A Jornada da Liberdade" nos lembra que mesmo diante dos desafios mais difíceis, a esperança e a perseverança podem nos conduzir à vitória e transformar a realidade ao nosso redor.

ISBN 9798851151903
Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha

Bira Melo

Sou Formado em História com Experiência em trabalhos internacionais, mais especificamente ressocialização de pessoas em situação de risco, com trabalhos feito no Brasil e no Egito, e na Alemanha, com trabalho de acompanhamento de pessoas que mudaram de cultura no processo de imersão cultural.

Sou Bombeiro Civil, onde trabalhei mais especificamente com hospitais, como o Hospital Alemão e outros com foco em Crianças.

Trabalhei durante alguns anos na Editora Abril, onde era responsável por Equipes no processo de desenvolvimento de campanhas e apresentação de projetos de acesso a leitura.

Publicações relacionadas