O SEGREDO DA SERRA DA MANTIQUEIRA

Por Eredio Cumpri Junior

Diversos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3582 vezes desde 12/02/2013

Duas jovens nascidas no sitio da cidade de Andradas, sendo que uma (Aninha) vai para cidade grande de Campinas e a outra decide permanecer no sitio, quando Aninha retorna de viagem com seu namorado Jhony o romance proibido acontece, um amor verdadeiro brota entre sua amiga tímida Belinha e seu namorado Jhony. Visões em uma estranha fazenda vão ensinado a jovem Belinha que ficou no interior que a fidelidade dela para com a sua amiga não é recompensada. A grande pergunta surge em sua mente, Quando morremos, caso por algum motivo fomos casados mais de uma vez com quem ficamos? com o primeiro casamento ou com o amor verdadeiro sendo ele o segundo casamento?

Uma estória de fidelidade para com a amiga, mesmo indo contra seu coração e o destino trazendo a todo instante este amor. Mortes, visões do além, suspense e o amor verdadeiro que não espera nada em troca. Sentimentos como tristeza, dor vão fazer-te chorar, mas a raiva também estará presente, só um amor verdadeiro para passar por tantos desafios e problemas. Ame hoje, amanhã pode ser tarde, uma estória para virar filme!

Edição 1 (2013)

Eredio Cumpri Junior

Um romântico, Formado em Contabilidade no nível técnico e em Marketing no superior. Coordenador de Ti e Infra-estrutura em uma empresa atualmente, trabalha a 13 anos nesta mesma empresa.

Nasceu em Campinas/SP, filho de Eredio e Maria de Lourdes, tem 3 irmãs mulheres! Casou-se em 1999 na cidade de Espirito Santo do Pinhal com Ellen Custódio. Ele tinha 19 anos e sua esposa tinha 15 na época, e vivem juntos até hoje, tem dois filhos homens Gabriel e Rafael. Começou a trabalhar com 11 anos como oficie-boy, estudando a noite. Sonhava em fazer faculdade de Direito, conseguiu passar na universidade de Pinhal, mas no meio de seu curso a esposa engravidou e foi forçado a parar os estudos, voltou mais tarde, mas de acordo com sua profissão resolveu fazer administração na faculdade de Valinhos, cidade que sempre morou e retornou após 1 ano de casado.

Tem a amizade das pessoas como uma joia a ser cuidada, pois ninguém é melhor que ninguém. Sua frase é: Sou o JUNIOR, aconteça o que for, continuo sendo Junior, ESTOU Supervisor, mas amanhã posso não estar mais. Então não bata no peito porque esta alguma coisa, estar não é ser. Por isto quero ser AMIGO!

Publicações relacionadas