Os passos para uma associação bem sucedida

Fortalecendo vínculos locais, tudo sobre associações

Por Antonilda Rodrigues

Organizações E Instituições, Liderança, Desenvolvimento Profissional, Não Ficção, Liderança e Ministério, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 172 vezes desde 16/02/2024

Hoje convido-o a refletir sobre o poder transformador que está ao alcance de cada um de nós quando decidimos unir forças em prol de um objetivo comum. A história vívida de como a colaboração e o comprometimento podem moldar um futuro mais brilhante para todos é muito incrível.

Cada um de nós tem habilidades, ideias e energias únicas para oferecer. Ao compartilharmos nossos talentos e perspectivas, criamos uma sinergia que impulsiona mudanças significativas. A Associação Progresso Comunitário mostrou que, mesmo em uma escala local, é possível gerar impactos positivos duradouros.

Imagine o que poderíamos conquistar em nossas próprias comunidades se decidíssemos agir coletivamente. Se cada pessoa contribuir com um pouco do seu tempo, conhecimento ou recursos, podemos construir um ambiente mais resiliente, sustentável e próspero para todos.

Não é preciso iniciar algo grandioso de imediato. Pequenas ações, quando combinadas, podem gerar ondas de transformação. Seja participando ativamente de projetos comunitários, apoiando iniciativas locais, ou compartilhando ideias inovadoras, cada contribuição conta.

A Associação Progresso Comunitário é um lembrete inspirador de que o sucesso coletivo é alcançável quando nos unimos. Que essa história sirva de motivação para que cada um de nós encontre maneiras de colaborar, contribuir e construir um futuro melhor para nossas comunidades.

Edição 2 (2024)
Acabamento Capa dura

Antonilda Rodrigues

BIOGRAFIA ANTONILDA RODRIGUES. Natural de Croata Ceara, Estudou em colégio Don Timóteo. Em Croatá. Em Ministro Antônio Coelho em São Benedito. E na Escola Professora Ofélia de Tianguá. e foi Professora temporária na Creche paraíso da criança em Croatá, .Filha do casal de agricultores. Francisco Rodrigues e da senhora Tarcisa Maria da Conceição. Casados e país de 10 filhos Antonilda Casada com Manoell Marques. Os dois tiveram 3 filhos Tarciana de Cassia José Ruan e João Ruan,.desde jovem tinha uma paixão para escrever, se pode-se escreveria uma biblioteca inteira.

Passou a ter interesse pela leitura.e para ocupar sua mente. E escrever foi uma terapia, e com a ajuda da Internet, sentiu um forte interesse de publicar seus manuscritos, e com a ajuda do escritor Betys Cunha,

o convidou, para fazer o seu primeiro livro.