OS REIS QUE VIRÃO

Teologia, Estudo Bíblico, Escatologia

Esta página foi vista 690 vezes desde 14/09/2022
Coloração

Os livros de História ensinam que todas as transformações ocorridas – a queda de diversas monarquias, as guerras mundiais, as mudanças de regimes, as quebras e reviravoltas econômicas e as revoluções – são fruto da própria evolução e transformação da sociedade e decorrem da própria disposição das coisas. Mas isso não é verdade. As mudanças não teriam ocorrido, ou não teriam

ocorrido tão rapidamente se por detrás disso tudo não existisse um fermento mais eficaz do que uma determinada “conjuntura”.

Por detrás de cada mudança significativa, corporações e sociedades secretas com significativa influência social e comprometidas com uma visão previamente estabelecida, movimentando determinadas engrenagens; paralisando algumas outras, deram causa a alguns eventos para que a sociedade chegasse à desejada mudança.

Edição 7 (2022)

P.B. Lemos Filho

Procurador Legislativo, formado em Direito e Teologia é leitor voraz das mais diversas áreas do conhecimento humano. Pai de seis filhos abençoados por Deus e dos quais muito se orgulha, tem passado para eles o gosto pela leitura.

Canal Escatológico : www.YouTube/c/canalescatologico

Publicações relacionadas