Para Sempre Comigo

Por Cacilda Tanagino

Drama, Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 2934 vezes desde 04/05/2015

Nicholas sempre foi um homem batalhador, todas as suas conquistas foram através de muito trabalho e dedicação, superando assim, as muitas barreiras que encontrou pelo caminho, principalmente a do preconceito e segregação. Ser cigano na França, não é uma coisa muito boa, os ciganos ainda são vistos de maneira muito negativa frente à sociedade.

Embora, Nicholas defendesse suas origens, uma coisa o entristecia; dentro de sua cultura o casamento ainda é arranjado entre as famílias e parentes ciganos e muitas vezes eles são tratados muito antes do nascimento de uma criança.

Para fugir deste destino Nicholas decidiu seguir algumas regras importantes para sua vida, primeiro: nunca elogiar e nem olhar nenhuma filha de cigano (isso já poderia ser interpretado como um acordo), segundo: relacionamento só com as gadjis; e apenas para matar o tempo e jamais em hipótese nenhuma ser o primeiro homem na vida de uma mulher, essa era uma regra de ouro que seguia a risca, até encontrar Leila.

Ao ver Leila pela primeira vez, ele se esqueceu totalmente de suas regras, quis possuí-la, quis ser o dono daquele coração selvagem, mas existia um empecilho: Leila era a meia irmã de seu sócio, e por conta deste pequeno detalhe decidiu não se aproximar, mas ela exercia um poder sobrenatural nele, algo que o deixa de mau humor, porque não compreendia que poder era aquele, não conseguia entender porque a queria tanto. Mas para seu próprio bem e o bem de seus negócios adicionou mais uma regra na sua pequena lista: Nunca se aproximar de Leila, por que ela significava PERIGO!

Edição 1 (2015)
Tipo de papel Couche 90g

Cacilda Tanagino

Olá! Meu nome é Cacilda. Moro em Lavras/MG, me formei em pedagogia, porém nunca exerci a profissão, pois por opção decidi me dedicar a minha casa e a minha família.Tenho três lindos filhos, e um marido muito dedicado e amoroso. Desde muito jovem sempre rabisquei algumas palavras, sou uma romântica incorrigível, sempre vejo coraçõezinhos e estrelinhas em todas as relações. Por isso, acredito ardentemente no amor e espero sempre que algo apareça para acrescentar a magia e o tempero na minha vida.Procuro ser a mais extrovertida possível em todas as situações, mas muitas vezes sou assolada pela timidez, e também pela solidão. Momentos estes responsáveis pelas minhas inspirações. Considero demais as oportunidades que me surgem, mas não abro mão da minha zona de conforto.

Venho de uma geração que não era conectada, o meu passatempo preferido era ler. Minha base literária está muito relacionada com os romances contemporâneos (Janet Dailey, Jane Austen, Annette Broadrick, Cartland, B. Delinsk, D.Palmer, N. Roberts, Anne Mather, Adélia Prado, Nelson Rodrigues, Clarice Lispector, Sidney Sheldon, etc...).Essa sou eu , naturalmente simples e sincera. Espero que você que esteja lendo minha biografia venha embarcar no meu mundo.

É... eu sei que estou apenas começando, mas não vou ficar só nisso, existem mil e uma noites para desbravar. Há poucos dias fui questionada por um conhecido, de onde vem tanta inspiração? Pensei sobre isso e descobri que ela vem do meu coração, viajando por muitas e muitas vidas até chegar a uma página e assim se tornar real.