Parem Os OVNIs

IA

Por Ronaldo Piloto

Ovnis e Extraterrestres, Ocultismo, Fenômenos Inexplicáveis, Corpo, Mente E Espírito, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 900 vezes desde 03/06/2023
Coloração

OVNIs estão visitando nosso planeta em naves avançadas. Mas o que eles realmente querem? Esse livro explora evidências de que eles podem ser uma ameaça, não visitantes amigáveis.

As aparições de discos voadores estão crescendo exponencialmente, com relatos de hostilidades, sabotagens e até sequestros. E se eles já estiverem aqui há muito tempo, manipulando nossa sociedade e história?

Com base em fatos e investigações científicas, esse livro alerta sobre as motivações, objetivos e tecnologias dos OVNIs e faz um chamado urgente à ação: devemos criar defesas, expulsar os invasores e alcançar a autossuficiência espacial para nos protegermos, antes que seja tarde demais.

Uma leitura indispensável se você quiser compreender o possível perigo representado pelos mistérios escondidos por trás dos OVNIs e como devemos nos preparar para um confronto iminente.

"Parem Os OVNIs" abre nossos olhos para uma ameaça que devemos enfrentar agora, enquanto ainda é tempo. A humanidade poderá sobreviver a essa invasão silenciosa?

Edição 1 (2023)

Ronaldo Piloto

Animador de televisão e rádio. Estudioso de Parapsicologia, Hipnose, Teologia e grego koiné.

Publicações relacionadas