Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Passando a limpo

nada há que seja novo debaixo do sol

Por: Valdionor A. Azevedo Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 41,05
por
R$ 22,60

Sinopse

A Bíblia é o livro mais conhecido e respeitado na história da humanidade, conferido todos recordes, do mais vendido ao menos lido, gerando um enorme paradoxo. Quando muito, lemos pouco e muito não compreendemos, o entendimento parece sempre necessitar de um intérprete, justamente neste processo somos levados ao aprendizado errôneo, tendencioso à interesses próprios. Outra grande polêmica é sua forma de leitura, literal ou espiritual?

Manuscritos antigos deteriorados, linguagem quase extinta, (hebraico) a criação de regras para sua tradução, haja vista que nesse idioma nem existia as vogais, a escolha dos textos considerados sagrados, (cânon bíblico) distantes pela linha do tempo e próximos aos moldes do nosso congresso nacional, jogo de interesses e intrigas partidárias.

O autor percorre o caminho do livro, (Bíblia) da primeira escrita em tabuas, leis Mosaicas, o trajeto das tribos judaicas, do deserto ao reconhecimento da ONU como um estado da palestina, uma abordagem de seus costumes e leis, quais herdamos e fazem parte do nosso dia-a-dia, dentro e fora do sistema religioso. Do evangelho de Jesus, “Teologia de Paulo” à atual “Teologia da Prosperidade”.

Somente conhecendo melhor a história, vamos compreender fatos atuais, e veremos que “nada há de novo embaixo do sol” tudo já aconteceu , esta acontecendo e acontecerá, mudam-se os personagens, mas a fórmula e a intenção são semelhantes, política, financeira e poder. Enfim, uma obra de muita pesquisa, aumentando e enriquecendo nosso conhecimento geral, pois a leitura de “Passando a limpo” não é sugerida somente a religiosos.

Categorias: Comentário Bíblico, Cultura Bíblica, Mensagens
Palavras-chave: arca, biblia, cristão, dízimo, evangelicos, igreja, jesus, judeus, leis, manuscritos, moises, paulo, pergaminhos, prosperidade, templo, teologia, torá

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 246

Edição: 1(2013)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Valdionor A. Azevedo

O evangelho é muito simples, tão simples que alguns tentam adicionar "alegorias" para nos impressionar, já pensou uma constituição com 2 parágrafos? Assim é a lei de Jesus, 1) amaras o teu Deus sob todas as coisas, 2) teu próximo como a ti mesmo. A lei que rege a humanidade se resume somente a uma única palavra "amor".

A vida agitada e muitas vezes competitiva qual levamos, parece ser cada dia mais difícil seguirmos esses dois "simples" mandamentos, mas o amor de Jesus por nós, nos ajuda a cumprir.

Este amor pelo evangelho me levou a escrever "Passando a limpo" a principio parece uma leitura polêmica, mas se compreendido, vamos encontrar o conhecimento do verdadeiro evangelho de Jesus e onde devemos fundamentar nossa Fé, (somente em DEUS).


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Dou hoje meu testemunho para o site Clube de Autores por sua competência, solidariedade, capacidade criativa, e auxílio constantte a autores desconhecidos que, por essa generosidade e senso do que significa um espaço literário, estão plenamente engajados nesse projeto. Meus agradecimentos."

Regina Helena Sárapo

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700