Planejamento de Endomarketing

Guia para construção de planos de marketing interno

Por Luís Carlos Carvalho

Didáticos, Administração

Esta página foi vista 26928 vezes desde 09/01/2011

O livro apresenta roteiro para a formulação de planos de Endomarketing, além de pressupostos teóricos para uma inovadora perspectiva do tema.

Edição 1 (2009)

Luís Carlos Carvalho

Jornalista e Administrador de Empresas, o professor e consultor Luis Carlos Carvalho é mestre em Marketing e possui especialização em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Instituto de Administração, da Universidade de São Paulo. Seu currículo soma ainda cursos de aperfeiçoamento nas áreas de Comunicação Empresarial, Gestão do Conhecimento, Gestão Avançada de Negócios e Governança Corporativa, entre outros, realizados em instituições como a Escola Superior de Propaganda em Marketing, Fundação Dom Cabral, Dale Carnigie Trainning, Price Waterhouse & Coopers, FIPECAF/USP, ABERJE e Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Professor universitário em cursos de graduação e pós-graduação em Administração desde 1999, atua também como gestor em unidades de negócios de um grande conglomerado financeiro brasileiro, onde também já coordenou núcleos regionais de marketing e comunicação.