PLANTE SEMENTE AUMENTE SEU CRÉDITO

A Contabilidade da Prosperidade do Cristão

Por Alexandre Basileis

Matemática De Negócios, Desenvolvimento, Contabilidade, Economia, Doutrinas Bíblicas, Vida Cristã

Esta página foi vista 1239 vezes desde 20/10/2019

Quando começamos a juntar dinheiro ou quando queremos ter algum crédito financeiro a primeiro coisa que vem em mente é abrir uma conta em algum banco para que possamos ter um crédito ou um cartão de crédito.

Assim, confiamos nosso dinheiro ou nome para uma instituição que não sabemos quem gerencia, como gerencia e nem como irá administrar nosso patrimônio. Acreditamos que estamos fazendo o melhor com o que temos e com o melhor banco financeiro. Receberemos o melhor cartão de crédito e seremos bem sucedido. Acreditamos que teremos status e benefícios por usar o cartão ou entidade financeira.

Pois bem, sabia que quando você é encontrado por Cristo, leva sobre si o nome de cristão, professa e confessa o nome de Cristo e crê em sua obra, automaticamente é aberta uma conta num banco financeiro onde querendo ou não você tem um cartão de crédito e débito para que possa movimentar? E não é uma poupança, é uma conta corrente, onde somos obrigados a movimentá-la.

Assim, este livro trata justamente sobre esse tema. Há um banco onde você deverá administrar seus bens, ou melhor os bens que Deus lhe deu para que possa dar e receber da parte de Deus. A vida pra ser abundante dependerá da sua movimentação nesta conta. Prosperidade e abundância ou escassez e falta.

Movimente o quanto antes e saia do débito para o crédito para que o fruto da justiça cresça em sua vida cristã.

Edição 2 (2024)

Alexandre Basileis

Alexandre Basileis é cristão Escritor e palestrante

FORMAÇÃO:

Teologia, Pedagogia e Ciência Politicas

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

Diretor de ensino, diretor geral, instrutor de trânsito, consultor analista de trânsito, diretor financeiro, assessor de secretário e subsecretário municipal de Secretária de Trânsito, blogueiro, professor/capacitor e professor de Pós-Graduação, foi membro da JARI/DETRAN/ES;

PALESTRAS:

Legislação de Trânsito, Segurança e comportamento no Trânsito, educação de trânsito, Direção Preventiva, Relacionamento no Trânsito; Direito de Trânsito; Processo Administrativo de Trânsito.

ESPECIALIDADES:

Metodologia de Ensino de Filosofia e Sociologia; Educação Inclusiva e Direto e Educação de Trânsito;