POKER FACE

Por Glaucia Pereira

Diversos, Literatura Nacional, Drama

Esta página foi vista 7047 vezes desde 22/03/2014

“- Talvez você devesse ouvir os seus instintos. Eu não posso explicar quase nada do que você está me questionando. Não posso porque alguns assuntos são difíceis demais pra mim, outros são proibidos e alguns eu nem sei a resposta. Acho que você devia mesmo ouvir os seus instintos e ficar bem longe de mim.”

Cristina Batista é uma mulher diferente, com uma vida diferente. Depois de passar 22 anos em Los Angeles ela volta ao Brasil com uma fachada: A oportunidade de trabalhar em uma das maiores Agências de publicidade do país, a Agência Premium.

Na realidade Cristina voltou ao Brasil por causa de um crime, e precisa ser rápida, descobrir qualquer coisa que a leve a vítima. O problema é seu novo colega de trabalho: André Rizzi. Quanto mais ela tenta afastá-lo, mais próximo ele chega de descobrir seus segredos, o que pode pôr tudo a perder. O que Cristina fará?

Edição 1 (2014)

Glaucia Pereira

Glaucia Pereira:

É jornalista formada desde 2006, mas sempre atuou na área publicitário.

A partir de 2013 embarcou neste sonho de se tornar escritora, e apresenta agora GAME OVER, o desfecho da história apresentada em POKER FACE.

Neste capítulo os grandes inimigos de Cristina e Hayden são revelados e os desfechos mudarão suas vidas para sempre!!

GAME OVER é uma história com muita ação, drama e romance.

Publicações relacionadas