Poppy, que som é esse?

Minutos
Segundos
Aproveite!

"Poppy, que som é esse? " é uma encantadora história infantil que cativa crianças a partir de 3 anos.

A narrativa gira em torno das aventuras de Poppy, um adorável cachorrinho que adora explorar e descobrir coisas novas. Ao visitar a fazenda da família Nildo, Poppy é despertado todas as manhãs por um intrigante som, algo completamente diferente de tudo que já ouviu.

O livro convida os pequenos leitores a acompanharem Poppy em sua jornada pela fazenda, enquanto ele segue os sons misteriosos, em uma divertida busca para descobrir quem está por trás deles.

Com uma linguagem envolvente e acessível, a obra não apenas estimula a imaginação das crianças, mas também contribui para o desenvolvimento da dicção e linguagem.

Todas as ilustrações foram feitas por uma inteligência artificial muito esperta chamada Midjourney! E toda a escrita do livro foi feita com uma fonte especial chamada Open Dyslexic, que ajuda crianças com dificuldades na leitura, como aquelas que têm dislexia.

ISBN 978-65-266-1910-0
Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido

Bruna Garcia

Como uma mãe dedicada ao meu filho, que tem necessidades especiais, aprendi muito sobre resiliência, compaixão e criatividade. Criá-lo me mostrou o incrível poder da narrativa em fortalecer nosso vínculo.

Desejando aprofundar ainda mais nossa conexão, comecei a escrever. Minhas histórias nascem de nossas experiências, visando não apenas enriquecer nosso relacionamento, mas também tocar famílias em todos os lugares.

Com cada palavra que escrevo, espero capturar o calor, empatia e alegria da vida familiar. Vejo minhas histórias como pontes entre pais e filhos, criando momentos de riso, aprendizado e compreensão.

Através dos meus livros, tento capturar a essência dessas experiências, celebrando a beleza das conexões familiares.

Venha nesta jornada comigo. Vamos explorar o amor, empatia e experiências compartilhadas enquanto inspiramos e elevamos famílias ao redor do mundo através de narrativas sinceras.