Pride and prejudice

Por Jane Austen

Inglês, Irlandês, Escocês, Galês, Antigo, Clássico E Medieval, Literatura Estrangeira, Ficção e Romance, Drama

Esta página foi vista 99 vezes desde 27/02/2024

"Pride and Prejudice" follows the story of Elizabeth Bennet, one of five daughters of the Bennet family in rural England during the early 19th century. The novel primarily revolves around Elizabeth's complex relationship with the wealthy and aloof Mr. Darcy. As Elizabeth navigates societal expectations, family dynamics, and her own prejudices, she discovers love in unexpected places and learns valuable lessons about pride, prejudice, and the true nature of happiness. Set against the backdrop of Regency-era England, Jane Austen's masterpiece is celebrated for its wit, social commentary, and timeless exploration of human relationships.

Edição 12 (1813)
Idioma Inglês

Jane Austen

Irair Paes Landim Junior é brasiliense; tem 30 anos de idade; é vascaíno, aprecia café sem açúcar; é autodidata e entusiasta da Língua Portuguesa Brasileira com ênfase em gramática e literatura, bem como de temas científicos diversos. É autor de poesias e sonetos, disponíveis no portal Pensador. É revisor textual de obras e de demais textos; auxi-liou dois estudantes a desenvolver Trabalho de Conclusão de Curso.

Alfim, acredita no aprendizado como motor para fortalecer a mente, a memória para alcançar liber-dade cognitiva, fomentando o bem-estar pessoal e coletivo.