Prisão no Mausoléu entre cadáveres e Shedim

Por Eliel Roshveder

Parapsicologia, Fenômenos Inexplicáveis, Esoterismo, Realismo Fantástico, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 309 vezes desde 03/07/2023

Ela sabia que as pessoas são presas por rituais dos escorpiões e outras Ordens, a pessoa física não conhece o eleito, mas o escorpião híbrido com o inferno conhece e faz os rituais para prender os eleitos, pois eles temem que os eleitos os vençam no Harmagedom, pois está escrito que Yeshua virá pelejar contra este mundo com todos os seus santos eleitos deste mundo e de outros mundos paralelos.

Eles vivem na escuridão por isso temem a luz que os prenderá no abismo e por isso procedem com rituais impuros como está em Apocalipse 12 que eles perseguem o varão que vai nascer e reger as nações com vara de ferro.

O varão que já está no mundo, mas ainda está preso pelas peles da serpente, pelas dez peles da serpente e quando vencer estas cascas ou quiplots o varão vai reluzir, resplandecer e queimar a escuridão, queimar os filhos das trevas.

O varão na verdade pode ser homem ou a mulher escolhida que aguarda a hora de cumprir sua missão para o Criador.

A bíblia cita varão por causa de Yeshua que é o primeiro a vencer o caos, mas este ser também pode ser mulher, pois Yeshua escolheu tantos homens como mulheres especiais.

Queimando as cartas ligadas aos rituais a Imei sentiu os escorpiões que fizeram os rituais gemer de ódio. Eles queriam vingança, mas o poder da magia deles foi fragmentado pelo menos naquele caso.

Há muitas outras magias realizadas no mundo e eles têm todos os eleitos pintados em seus ritos mágicos.

Muitos escolhidos ainda não despertaram, mas eles sabem quem são estes escolhidos e perseguem-nos desde o ventre.

Como está em Apocalipse 12 eles perseguem os escolhidos ainda no ventre da mãe.

O ódio do caos não tem limites, pois o Apocalipse está às portas e o confronto mais importante deste quadrante do cosmos ocorrerá na terra, agora.

ISBN 9798201241209
Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas