Privilegium

Realismo Fantástico, Ficção

Esta página foi vista 1179 vezes desde 10/11/2021

PREFÁCIO

Privilegium - O Livro de Ocasius, conta em detalhes uma parte da Grandiosa História do Nobre Guerreiro Ocasius. O exemplar ser que nasceu no Reino de Godomoco, que serviu a sua Nação e as aliadas a todo custo as defendendo de quaisquer fossem as investidas inimigas. Ocasius é filho de Olavius e Tanéra. Olavius, seu pai, era um Nobre Guerreiro que desapareceu da face do amontoado das Terras Divinas quando tinha exatamente 91 anos, durante o surgimento do primeiro milênio - no ano 800. Foi ele o responsável por fundar a formação da União das Nações em prol do bem das sociedades. Tanéra, mãe de Ocasius, era uma excelente artesã, que faleceu em sua casa na cidade de Godomoco, com também 91 anos, um ano após o desaparecimento de seu marido.

Mesmo sem seus pais, Ocasius jamais se abalou ou desviou dos bons caminhos e brilhantemente sempre foi importantíssimo para o Reinado do Povo dos Guerreiros. Hoje com quarenta anos de idade, mostra grande vigor e exótico conhecimento diferenciado dos demais, tanto intelectualmente como fisicamente. Notoriamente é peça de sumo valor para o Rei Daradgos, Rei dos Guerreiros. Todos o têm como um ser brilhante e de grande importância para as civilizações. Sua importância na trilogia Privilegium, e neste livro, que é o primeiro que narra a sua história, são fundamentais para o encaixe do quebra-cabeça dessa maravilhosa história de fantasia, repleta de emoção, adrenalina, ação, suspense e diversão. O leitor tem seu olhar preso a um texto literário simples e de fácil compreensão, o que torna a leitura extremamente divertida e condensada.

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Polen

Rodrigo Schmidt Godinho

Olá, sou Rodrigo Schmidt Godinho. Atualmente eu vivo na cidade de Lages, Santa Catarina, Brasil.

Desde a minha infância, eu sempre fui fascinado por leitura e criação de desenhos. Constantemente eu escrevia pequenos contos - animando-me com que via. Eu os fazia e gostava do que era feito.

Em 2015 conclui alguns esboços desta obra. Somente em 2021, eu a publiquei definitivamente. Esta obra, que saiu literalmente do meu âmago mais profundo e das melhores aspirações, foi contribuída pelo meu irmão, que notoriamente, me iluminou com alguns personagens e suas características. Suas ideias, tornaram-se parte definitiva do corpo desta obra.

Publicações relacionadas