PROJETO TIMELAPSE

Por Cypriano Martins

Ficção Científica, Fantasia, Aventura, Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 617 vezes desde 30/03/2022

Um viajante do tempo, um presente enigmático, quatro jovens cientistas, uma linda mulher-robô e o mais brilhante cientista da época: ingredientes para uma fantástica, porém, fictícia viagem no tempo. Viaje comigo e se descubra no carisma dos garotos do Projeto Humanidyne, nos cientistas do Colégio Cyberdyne, ou quem sabe nos Conselheiros do Conselho da Terra, liderados por Telônius. Ou quem sabe ainda, no gigantesco Will ou no agradável Noah. Talvez você também se identifique, como eu, no protagonista de nossa incrível história! Desejo uma excelente leitura e uma ótima viagem!

Projeto Timelapse é uma ousada obra de ficção científica onde eu me permiti viajar e extrapolar minha imaginação, externar meus sentimentos e emoções, imaginar, como seria, em um futuro utópico, as viagens no tempo. Se eu consegui, somente vocês irão dizer.

Edição 1 (2022)

Cypriano Martins

Marcelo Cypriano Pinto nasceu em Governador Valadares no dia 10 de novembro de 1971. Porque Cypriano Martins? – Ele próprio explica: Cypriano do Pai e Martins da Mãe. Quero que me conheçam e também o meu trabalho. Quero que sempre que ouvirem CYPRIANO MARTINS, seja associado à arte do teatro, da escrita e da música”. Formado em Educação Artística pelo Conservatório Estadual de Música Padre José Maria Xavier – sempre gostou de tudo relacionado a artes: trabalhos manuais, teatro, dança; Formado também em Metalurgia e Mineração – devido à região onde morava e seria a melhor forma de conseguir emprego; graduou-se em Tecnologia da Informação – pois a Tecnologia sempre foi sua paixão. Marcelo sempre gostou de escrever: escrevia peças de teatro, dentre as quais apresentou: O Anjo de Asas Quebradas, Cálice, Meu mundo, O Quadro. Ator e Diretor Teatral com trabalhos conhecidos em Congonhas, o mundo da arte sempre o fascinara. O Livro “O Jogo do Lobisomem” surgiu logo após a Festa de 15 anos de Lola, onde os jovens marcavam o reencontro em sua casa. Em algumas vezes em que se reuniram, Cypriano Martins e Lola apresentaram pra eles o jogo, que foi aceito de imediato. A partir daí, Lola propôs a seu pai, escreverem uma história sobre o jogo. Lola escreveu o Prólogo e o restante da história foi um desenrolar de troca de ideias que se completavam a cada dia. E a obra que vocês conhecem e têm em mãos não se trata de uma história baseada em fatos reais e sim – um romance inspirado e desenvolvido para o universo Jovem e sonhador dessa geração.

Publicações relacionadas