Quando Você Me Amar

Relacionamentos, Adulto, Humor, Ficção e Romance

Esta página foi vista 56 vezes desde 17/04/2024

Aquilo era demais!

Ela não seria pega mais uma vez num truque tão fajuto, não lhes daria tempo de escapar e, quando sente que estava próximo o suficiente atira-se sobre sua presa. Megan não pensou muito nas consequências, mas o gemido de uma voz adulta indicava claramente que algo estava errado.

Era estranho estar agarrado a sua vítima e não ouvir protestos e nem mesmo um choro. É neste momento que se perturba. Seria aquele cheiro de... Sândalo? Por mais que as meninas tivessem se mostrado duas "pestinhas", era difícil acreditar que elas usavam sabonete para barba.

***

Quando Você Me Amar o fará desembarcar em 1820, onde encontraremos Arthur Callum, Conde de Hendesto, um nobre abastado mas que se fechou para o mundo devido a sua amargura. E Megan, uma jovem de boas maneiras, sem muitas perspectivas e de língua afiada. Ambos, sem desejos ou motivos para continuar, até que a carruagem de Megan é arrastada pela fúria das águas.

Respire fundo e prepare suas emoções, pois elas serão levadas ao limite neste romance apaixonante, emocionante e muito divertido.

Edição 1 (2024)
Formato 16x23 (160x230)

Surama C. Lima

Paranaense, casada, mãe de três filhas e romancista.

Meu primeiro contato com livros de romance foi aos 13 anos quando encontrei um entre papéis velhos na casa onde minha família acabara de se mudar. Desde então, sou apaixonado pelas tramas, enredos e reviravoltas.

O que não pode faltar: café, papéis novos e finais felizes.