Queriana

Código do livro: 611910

Musicais, Folclórica & Tradicional, Composição, Poesia, Oração, Música

Esta página foi vista 441 vezes desde 07/11/2023

Keriana: O Lecionário dos Judeus Nazarenos" é uma obra singular, uma preciosidade literária que traz à luz ensinamentos inéditos dos primeiros seguidores da Beit Hilel, os discípulos de Jesus. Através de uma poesia envolvente e versos eloquentes, o autor nos transporta para um universo onde a essência da fé é celebrada em cada palavra.

Desde a ABERTURA que revela a missão nobre dos Marranos, até o poderoso SHEMÁ, que ecoa como um chamado sagrado, somos guiados por uma jornada de revelação e compreensão. A obra desvenda mistérios e desafia superstições, convidando-nos a explorar a pura essência da crença, em um caminho de Luz e Verdade.

"Keriana" é mais do que um livro, é uma missão. Um chamado para traduzir a Palavra Divina, para revelar o Caminho. Cada verso é uma dádiva, uma mensagem de amor, compaixão e unidade, guiando-nos para a verdadeira essência da fé. Com a força do Altíssimo e a clareza de uma Estrela no céu, o autor nos convida a aceitar o chamado, a expandir o Reino e a ecoar a mensagem além.

Em cada página, somos lembrados do Poder e Glória do Senhor, Provisão e Cura, e de nossa responsabilidade de viver pela fé. "Keriana: O Lecionário dos Judeus Nazarenos" é uma obra que transcende o tempo e o espaço, uma dádiva para aqueles em busca de uma conexão mais profunda com a espiritualidade e a verdadeira essência da fé da Beit Hilel. Um convite para conhecer a mensagem autêntica de Adonai, fonte de bênção e salvação, e para viver em uníssono, em corações que pulsam pela fé no Reino dos Céus.

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

JRPT

J. Ricardo P. Tavares (J. R. P. T) desde os 13 anos vem estudando a Sabedoria da Cabalá. Possui o nome hebreu de Iosse ben Hamnuna Saba (José filho do Ancião Hamnuna). Ministrou cursos de Cabalá, hebraico e aramaico em diversos momentos de sua vida. Exímio conhecedor do livro do Zohar, o livro Mãe de toda a Cabalá. É escritor, contendo dez obras lançadas na Amazon e CDA (Clube de Autores), como o guia de conversação "Ulpando Hebraico" e "Os Versos de Ouro de Pitágoras". Um de seus sucessos foram os livros "Atos de Salomão" e "Chave de Salomão de J. R. P. T", publicados pela Saraiva. Hebraísta e aramaicista, ministrou aulas na Kebook e PROCEA, na universidade Federal de Rondônia (Unir). Atualmente possui trabalhos na sua graduação em Arqueologia sobre os judeus na região amazônica, e é membro no grupo de pesquisa Arqueologia na Amazônia Meridional (GPAAM).