Negociando com Tubarões

Profissional, Assistência Financeira, Guias De Estudo, Educação

Esta página foi vista 449 vezes desde 01/03/2022
Coloração

No dinâmico e complexo mundo dos mercados financeiros, compreender os participantes, suas técnicas e abordagens é crucial para qualquer investidor que deseje navegar com confiança por esse ambiente desafiador. "Negociando com Tubarões" mergulha fundo na importância de conhecer os atores por trás das transações, suas estratégias intricadas e as fases cíclicas que moldam a movimentação dos preços.

Este livro aborda como os investidores individuais e institucionais influenciam os mercados e revela estratégias exclusivas usadas por esses participantes para alcançar suas metas. Através de exemplos detalhados, você aprenderá como identificar suas pegadas no mercado e como utilizar esse conhecimento a seu favor.

Além disso, "Negociando com Tubarões" explora as diferentes fases do mercado, desde a acumulação até o declínio, e como essas fases afetam a dinâmica dos preços e as oportunidades de negociação. Ao compreender essas fases e os padrões associados a elas, você estará melhor preparado para tomar decisões informadas e lucrativas.

Com insights perspicazes sobre a análise técnica, ciclos do mercado e abordagens estratégicas, este livro oferece aos leitores uma visão abrangente e prática do mundo financeiro. Seja você um investidor iniciante ou experiente, "Negociando com Tubarões" é uma leitura essencial para quem busca dominar os mercados e alcançar resultados consistentes.

ISBN 978-65-5392-046-0
Edição 1 (2023)

Klaus Taranto

Me chamo Klaus Taranto, sou trader profissional, coach, master trainer, mentor e escritor. Formado em técnico em contabilidade e direito exercendo a profissão como advogado por aproximadamente 15 anos. Deixei a carreira como advogado para empreender e posteriormente para me dedicar exclusivamente as operações day trade no mercado financeiro aqui no Brasil e USA operando contratos futuros de índice, dólar e Nasdaq.

No mercado desde 2018 trilhei um longo e árduo caminho até encontrar a lógica operacional que me fez vencer neste mercado tão competitivo e predatório.

Como meta busco ajudar outros traders através da minha experiência a encurtar o caminho ou mesmo fazer com que este caminho seja o menos sofrido possível até a tão desejada consistência dentro do mercado.