Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS ESTRATÉGICAS

Por: Rodrigo Navarro de Andrade Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 53,51

Sinopse

O livro apresenta conceitos, modelos e ferramentas tradicionalmente utilizados na área de Estratégia Empresarial adaptados e complementados para utilização na atividade de Relações Governamentais, assim como recomendações de melhores práticas para o profissional dessa área, com base na experiência do autor de mais de 25 anos como executivo e consultor em diversos setores como tecnologia da informação, telecomunicações, tabaco, automotivo, duas rodas, defensivos agrícolas e biocombustíveis.

Categorias: Administração, Ciência Política, Didáticos, Política Prática, Política Pública, Relacionamento Público & Administração
Palavras-chave: estratégia, governamentais, lobby, não-mercado, relações

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 215

Edição: 1(2015)

ISBN: 978-85-919018-0-7

Formato: Pocket (105x148)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura s/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Rodrigo Navarro de Andrade

Engenheiro de Produção (UFRJ), com dois MBAs (Fundação Dom Cabral/INSEAD e COPPEAD), além de cursos de especialização na London Business School (Inovação), Harvard Law School (Negociação), George Washington University (Business in a Political Age) e FUNCEX (Comércio Exterior). Cursando Doutorado em Administração pela École Superieure de Commerce de Rennes, França. Autor de artigos publicados no Brasil e no exterior, e dos livros “Estratégia de Empresas” (FGV, 2014) e "Relações Governamentais Estratégicas" (Clube de Autores, 2015 e 2017). Desde 2000 é professor em diversos MBAs da FGV. Idealizador, co-desenvolvedor e coordenador em Brasília do primeiro MBA em Relações Governamentais do Brasil, lançado pela FGV em 2015. Profissional com sólida carreira nas áreas de Relações Institucionais e Governamentais, Estratégia, Negociação e Desenvolvimento de Novos Negócios. Executivo sênior e consultor por mais de 26 anos em empresas como BMW, Xerox, Telemar, Philip Morris, Nokia, Honda, Syngenta, O Boticário, Patense, Mabe, Ceras Johnson, Grupo Mercocamp, ABRACICLO e Copersucar.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Iniciativa inovadora, sintonizada com possibilidades emergentes típicas do mundo cosmopolita e cibernético de nosso tempo, o Clube de Autores abre o mercado editorial para muitos, amplia para outros tantos que já publicam no circuito convencional. E põe por terra a tradicional desculpa de autor..."

Edvaldo Pereira Lima

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700