Resíduos Sólidos na Construção Civil e seu Destino

Por Marco Cesar Nunes

Ciências Exatas, Educação, Engenharia E Tecnologia, Engenharia, Engenharia E Tecnologia Ambiental

Esta página foi vista 1106 vezes desde 14/08/2019

O aproveitamento e reciclagem do entulho na construção civil conforme estudos são de suma importância tanto nos aspectos ambiental, como também viável do seu aspecto socioeconómico. Uma vez, que em diversos canteiros de obras foram detectadas perdas consideráveis, tanto na forma de material incorporado em excesso, quanto na forma de entulhos.

ISBN 978-65-900109-7-1
Edição 1 (2019)

Marco Cesar Nunes

Marco Cesar de Sousa Nunes, autor de diversos livros sobre poemas, poesias, romances e técnicos. É pesquisador, membro das Academias: AMLEC Academia Maçónica de Letras do Estado do Ceará, ALMECE Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará e ACAL Academia de Ciências Artes e Letras. É amante das letras, incansável estimulador da educação e da cultura. Assim, vê no Clube dos Autores, uma excelente oportunidade para quantos necessitem de apoio e incentivo ao maravilhoso mundo da literatura brasileira.