Saudades Fragmentadas

Por Francisco

Estudantes E Vida Estudantil, Educação Especial, Aconselhamento, Educação, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 198 vezes desde 12/01/2024

SINOPSE da CONTRA CAPA :

Nas páginas de SAUDADES FRAGMENTADAS , o Autor irá te desafiar ( LEITOR ) em vários aspectos , mas o mais relevante deles tem como objetivo , despertar o espírito de ATIVISMO , que certamente há em você !

Através de fatos passados ocorridos em um EXEMPLAR GINÁSIO , apresentaremos o que existia de excepcional na EDUCAÇÃO ESTADUAL .

Qualidade impar , que precisa se destacar , NOVAMENTE nos dias atuais , para que se forje uma sociedade mais justa , fraterna e solidária .

Não é este também o teu sonho ( LEITOR ) ?

Então una-se neste propósito e reivindique o seu DIREITO por uma excelência na EDUCAÇÃO !

O mundo só progride e evolui porque há pessoas , que sempre estão batalhando pelos seus objetivos de aprimoramento !

Seja você ( LEITOR ) também um SOLDADO do SABER . Lute por um MELHOR legado ( na área da Educação ) , para os seus filhos e netos !

“ O que semeia em abundância ,

em abundância também ceifará ! ”

Bíblia : 2 Coríntios 09 , 06

Edição 1 (2024)

Francisco

Alguém , que se indigna com a atual má qualidade do ensino ( Educação ) e todas as suas graves consequências para a nossa sociedade . Alguém , que anseia ver restaurado o excelente nível dele , nos níveis dos anos 60 . Alguém , que deseja arregimentar outros neste sentido, através dos escritos de SAUDADES FRAGMENTADAS ( meu E-book ) .