Saúde: Uma perspectiva multiprofissional

Por SOUSA, K.; BELOTA, L.; SILVA, R.; MORAES FILHO, A.; OLIVEIRA, C.; CAMPOS, D.; PINHO, L.; NASCIMENTO, C.; NERI, R.

Saúde Masculina, Saúde Da Mulher, Questões De Saúde, Saúde E Fitness, Educação

Esta página foi vista 250 vezes desde 08/09/2023

É com muito entusiasmo que apresentamos este e-book sobre saúde em uma perspectiva multiprofissional, cujo propósito é propiciar aos leitores informações importantes, baseadas cientificamente, sobre as temáticas abordadas. Discutir e produzir estudos acerca da saúde é nitidamente um dos modos de identificar problemas e buscar soluções para a sociedade, transformando realidades.

Destarte, esta discussão é essencial para a disseminação de meios de prevenção, detecção e tratamentos de doenças, como forma de promoção da saúde. Assim, este e-book enfatiza a relevância de estratégias e intervenções sustentadas em evidências científicas.

Portanto, a partir dos capítulos almeja-se que os leitores tenham o conhecimento e as ferramentas que são necessárias para desenvolver e colocar em prática iniciativas de saúde para o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Esperamos, assim, que esta obra seja informativa e inspiradora.

Edição 1 (2023)