Segredos e Mentiras

Código do livro: 619986

Romance, Oculto, American, Ficção e Romance, Ficção, Drama

Esta página foi vista 251 vezes desde 02/12/2023

Megan odiava o seu aniversário, principalmente por que dois anos atrás seu ex-namorado, Alex, escolheu justamente essa data para sequestrá-la e quase matá-la.

Ela ainda não havia se recuperado totalmente do trauma e tudo o que queria era concluir o ensino médio sem chamar atenção. O que ficava difícil com seu ex mandando ameaças o tempo inteiro da cadeia.

Tyler Striker é popular, filho de um astro do rock, o que não significa que as pessoas saibam sobre a sua vida particular, ou os segredos que guarda.

Ele tem o firme propósito de fazer daquele ultimo ano na escola, o melhor de todos.

Duas pessoas completamente opostas que acabam embarcando em um relacionamento de mentira.

Megan não planejava se apaixonar, mas também não estava nos seus planos visitar uma mansão mal-assombrada onde receberia visões do futuro.

Existem pessoas que são colocadas na nossa vida para nos salvar, mas isso não significa que elas não estejam lutando contra os seus próprios segredos sombrios.

Esse não é mais um clichê adolescente, prometo que você vai sorrir e quando menos se der conta, também vai chorar.

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

J.C Scorp

Sempre fui apaixonada por livros, o primeiro com mais de 100 paginas que li era um romance de banca e desde então não parei. Comecei a escrever aos 13 anos, uma fantasia, que era escrita em um caderno com caneta bic, fui terminar só aos 18 anos. Achei tão incrível poder escolher o destino de cada um dos personagens, as frases, tão empoderador, que não parei mais. Logo depois descobri as web novelas do Orkut, que foi onde escrevi um romance, Only You, em parceria com uma grande amiga. Depois veio Secrets and Lies.

Amava a interação que havia nas comunidades, saber a opinião das leitoras, poder responder as duvidas. Espero conseguir alcançar isso por aqui.

Publicações relacionadas