SOB O MESMO CÉU

Por Ana Mendes

Romance Gráfico, Romance, Lesbianismo, Ficção, Família E Relacionamentos, Artes

Esta página foi vista 61 vezes desde 17/04/2024

Dois corações conectados pelo amor.

Narra a história de amor inspiradora entre Caitlyn e Jess, duas mulheres que se encontram em um pequeno café da cidade de Lisboa.

Caitlyn, uma talentosa artista, e Jess, uma apaixonada por livros antigos, compartilham uma conexão instantânea que desafia as convenções da sociedade.

Enfrentando preconceitos, pressões familiares e desafios pessoais, elas descobrem o verdadeiro significado do amor e da aceitação enquanto constroem uma vida juntas.

**Personagens Principais**:

- Caitlyn: Uma artista sensível e talentosa, cujas pinturas capturam a beleza da natureza e a profundidade das emoções humanas.

-Jess: Uma simples mulher que trabalha em um café e que é apaixonada por livros antigos e romances, cuja paixão pela literatura é apenas superada por seu amor.

**Temas Principais**:

- Amor e Aceitação: Caitlyn e Jess enfrentam o desafio de aceitar e celebrar seu amor em um mundo que nem sempre os aceita.

- Inspiração e Criatividade: O amor entre Caitlyn e Jess inspira não apenas uma á outra, mas também suas obras de arte e escrita.

**Legado**: A história de amor de Caitlyn e Jess ultrapassar e transcende o tempo, inspirando outros a acreditarem no poder do amor verdadeiro e da aceitação.

Seu legado é um testemunho duradouro da força e da beleza do amor entre duas almas destinadas a estar para sempre juntas

Edição 1 (2024)
Coloração Colorido