Sonhos Concretos e Realidades Surreais

Por Leonardo Fatari

Ficção, Literatura Nacional, Realismo Fantástico, História Alternativa, Oculto

Esta página foi vista 2473 vezes desde 03/09/2020

Todos podem questionar a realidade, e em um certo momento o farão, é apenas questão de tempo, mas não são todos que podem transcendê-la. Dormir e ter uma experiência real, acordar e viver numa realidade de mentiras, ironias da vida. Sonhos Concretos e Realidades Surreais traz aspectos desses universos abordando diversos problemas que nos aniquilam quanto seres e sociedade. Em 10 diferentes histórias é possível ver personagens sufocados pelas engrenagens da vida e do tempo, que quebraram as barreiras do concreto, alguns que fizeram uma boa aventura, que até realizaram seus sonhos e outros que afogaram-se neles.

ISBN 978-65-000-8760-4
Edição 1 (2020)

Leonardo Fatari

Sou escritor de roteiros ficcionais e não ficcionais, contos, novelas, romances, quadrinhos, anúncios publicitários e outros. Me formei produtor audiovisual na área da comunicação pelo Centro Universitário das Américas. Atualmente trabalho em São Paulo como escritor “freelance” e me dedico autonomamente também nas atividades referentes ao cinema, televisão, conteúdos para internet, videoclipes, e demais produções envolvendo audiovisual e teatro.

Se for de seu interesse sinta-se a vontade para me seguir nas redes sociais ou contatar-me nos endereços aqui disponíveis.

Publicações relacionadas