Tagmar - O Templo e O Casamento

Rpg E Fantasia, Fantasia, Aventura, Jovens e Adolescentes, Games E Rpg, Ficção

Esta página foi vista 580 vezes desde 25/10/2022
Coloração

Esta é 1ª aventura oficial de Tagmar, agora revisada e expandida com duas aventuras que podem ser jogadas separadas ou juntas formando uma campanha.

O Templo de Todos os Deuses: a descoberta de ruínas de um templo antigo levou um grupo a subir as montanhas para investigar, mas já faz vários dias e ninguém retornou... Seu grupo é chamado para ajudar. Será que os aventureiros estarão à altura deste intrigante desafio?

O Casamento: um trabalho de escolta aparentemente simples, mas uma tempestade pode mudar tudo. Indo a um dramático encontro inesperado, serão os aventureiros espertos e corajosos o suficiente para se tornarem heróis?

Desenvolvida para grupos de 4 a 6 personagens de estágio 1, O Templo e O Casamento é a 1ª aventura oficial de Tagmar, ideal para jogadores iniciantes, porém ela é capaz de divertir mesmo os jogadores já experientes com o maravilhoso mundo do RPG.

O Templo e O Casamento é o primeiro passo para que simples aventureiros se tornem heróis famosos no fantástico mundo de Tagmar.

Edição 3 (2019)
Acabamento Brochura s/ orelha
Tipo de papel Couche 90g

Projeto Tagmar

Nascido em 1991 com o honroso título de “1º RPG Brasileiro”, Tagmar, publicado então pela GSA, tornou um sucesso devido a inúmeras novidades sendo que a principal era ter tudo que um RPG precisava em um único livro; regras, ambientação, magias, criaturas e uma aventura pronta. Este sucesso perdurou até quase o fim dos anos 90, quando em 1997 a editora GSA fechou. Sem uma editora para dar continuidade o Tagmar ficou estagnado.

Mas.. em 2004, os autores do RPG Tagmar se reuniram, e em uma decisão histórica, decidiram liberar os direitos comerciais do RPG... Com esta resolução em mãos, um grupo de pessoas se reuniu e decidiu criar uma nova versão do Tagmar... Nascia assim o Projeto Tagmar.

Este projeto foi criado seguindo os moldes dos projetos Open Source usados para desenvolvimento de software. Neste tipo de projeto os produtos são criados/evoluídos através de trabalho voluntário e utilizam uma licença especial na qual todo material gerado é livre para download. Assim o Tagmar ressurge em uma versão revisada e expandida, com dezenas de livros e suplementos disponíveis apara os fãs de RPG de Fantasia Medieval... e o melhor... 100% gratuito!

Mas há uma boa parcela dos fãs de RPG que gosta de ter o livro impresso, então aqui no Clube dos autores você pode obter a sua versão impressa (sob demanda) dos livros que o projeto disponibiliza gratuitamente em PDF em https://www.tagmar.com.br/DownLoads/