TEORIA DO CÓRTEX UNIVERSAL

Por Henri Cosi

Gravidade, Cosmologia, Astrofísica & Ciência Do Espaço, Não Ficção, Ciência

Esta página foi vista 89 vezes desde 12/03/2024

Este trabalho foi desenvolvido durante quase três décadas, na área da Filosofia da Física Teórica. Nele são apresentados novos PARADIGMAS, que descrevem harmoniosamente o Universo e suas leis num só corpo teórico coeso.

O conjunto teórico único deste trabalho EXCLUI completamente as hipóteses sobre a "Matéria e Energia Escuras", sobre o "Big Bang", sobre a "expansão" do Universo, sobre a "singularidade absoluta" do Buraco Negro, e dá uma nova perspectiva para a dualidade onda-partícula, mas, ao mesmo tempo, traz todo o arcabouço lógico explicativo (não descritivo) e DEDUTIVO dos fenômenos da natureza e do Universo que estimularam a comunidade científica a tentar edificar tais hipóteses mundialmente conhecidas.

Este trabalho, entre outras diversas deduções, traz a EXPLICAÇÃO clara sobre a natureza do MAGNETISMO, da GRAVIDADE, da LUZ e até do MOVIMENTO, tudo elucidado num corpo coeso do início ao fim.

Edição 1 (2020)
Acabamento Brochura s/ orelha

Henri Cosi

É psicólogo pelo Centro de Ensino Universitário de Brasília (Uni-Ceub), com especialização em Psicodiagnóstico de Rorschach, em 2003.

CRP: 10.250 (DF).

Ocupa cargo efetivo na Secretaria de Educação do Distrito Federal, atuando diretamente no psicodiagnóstico de alunos do ensino fundamental.

Cursou Física na Universidade de Brasília (UnB) em 1998.

É membro da Associação Mensa (nº 1948).