Tolices, Absurdos e Um Pinguinho de Verdades

Por Marcelo Caronesi

Engraçado, Adulto, Humor, Ficção, Entretenimento

Esta página foi vista 435 vezes desde 26/09/2022

“Tolices, Absurdos e Um Pinguinho de Verdades” é uma coletânea com quinze contos que alternam a Comédia, o Drama, e muito humor ácido. Enquanto alguns contos se apegam às comédias mais puras, outros têm críticas bem pontuais à hipocrisia, falsidade, preconceito e falso moralismo. Todos os contos são criações de uma mente que está atenta à sociedade e no que acontece nela, porém, muito do que foi escrito pode soar comum para muita gente, afinal, tolices, absurdos e um pinguinho de verdades, estão muito mais próximos do que podemos imaginar.

Edição 1 (2022)

Marcelo Caronesi

Nascido em Jacareí (SP), em 1978, mudou-se para João Pessoa, capital da Paraíba, em 1994. Graduou-se em História e fez parte do curso de Economia na Universidade Federal da Paraíba.

Começou a trabalhar com produção de roteiros de audiovisual no início dos anos 2010, para logo, também se dedicar a literatura, escrevendo romances e contos.