Um Guia de I.A para Todos: Primeiros Passos no Mundo da Inteligência Artificial

Uma Jornada Simples e Direta para Criar sua Própria Assistente Digital

Por Oswald Junior

Visão Por Computador, Inteligência Artificial, Comércio Eletrônico, Não Ficção, Informática, Engenharia E Tecnologia

Esta página foi vista 296 vezes desde 15/09/2023
Coloração

Em um mundo cada vez mais interligado pela tecnologia, a Inteligência Artificial destaca-se como uma das forças mais revolucionárias de nossa era. Mas, como mergulhar nesse universo sem se perder nas complexidades técnicas? "IA Descomplicada" é a resposta!

Neste guia claro e conciso, desvendamos os mistérios da IA para todos que desejam compreender seu funcionamento e potencial. Desde os primeiros passos na programação até os fundamentos do aprendizado de máquina, passando pelas aplicações práticas e as questões éticas envolvidas, cada capítulo é cuidadosamente elaborado para guiar o leitor em sua jornada.

Explore as profundezas das redes neurais, descubra ferramentas e bibliotecas essenciais e entenda as tendências futuras que moldarão a evolução da IA. Este livro não só oferece uma base sólida para os iniciantes, mas também proporciona reflexões sobre o impacto da Inteligência Artificial em nossa sociedade e para onde estamos caminhando.

Prepare-se para uma viagem empolgante pelo universo da IA, onde cada página desvenda um novo conceito, uma nova ideia, uma nova possibilidade. Seja você um entusiasta, um profissional em início de carreira ou simplesmente alguém curioso, "IA Descomplicada" é sua bússola neste novo mundo.

Edição 1 (2023)
Acabamento Brochura s/ orelha