UM SONHO DE AMOR

Literatura Nacional, Missões e Evangelismo, Religião, Bíblia, Bíblias

Esta página foi vista 1397 vezes desde 14/08/2020

UM SONHO DE AMOR,

Uma Música que deu inspiração para esse amante da poesia escrever um livro. Gestado há 19 anos, Deus colocou Anjos em sua vida agora é realidade. Outra motivação significativa também foi o texto nem sempre perder é ruim: o ruim é não tentar. Feito na praça Miguel De Cervantes, “arrudiada” de policiais, e uma igrejinha no meio. Ele é eclético nos conhecimentos. Antropologia é seu forte, ontologia ele brinca, no sonho é um eterno sonhador, a Grécia antiga os filósofos, Ruben Alves, Exupéry o inspira na educação e politicamente, os psicólogos o impulsiona nas conquistas, os literatos são seu bel prazer, as leituras infantis seu deleite, ama contar histórias e ouvir histórias, a bíblia sempre LECTIO DIVINA. Suas músicas amigáveis são ternas, brandas, suas poesias variáveis românticas denunciadoras, há crítica a sociedade, tem muito amor a natureza, tem amor ao magistério da santa igreja, e a tradição da igreja, tem Francisco De Assis Como Pai Seráfico, santa Clara como irmãzinha, Santa Terezinha das Rosas é Sua Madrinha, Padre João Leão Deon pai Espiritual, São João Bosco como Seu Educador. Monsenhor Jonas Abib sua inspiração, Padre Marcelo Rossi a quem sempre admirou, Pe. Zezinho seu Mestre, Prof. Filipe Aquino, um propiciador, Frei Raniero Cantalamessa, O.F.M. cap. a grande descoberta significativa. Deus o fez pobre no meio dos pobres ele confessa que assim quer viver pra sempre como o seu irmãozinho Francisco de Assis. “Tendo o que vestir e comer isso basta”, exemplo de São Paulo Apóstolo “Terão nos lábios a espada de dois gumes... A cruz na mão esquerda o rosário na direita, e o Sagrado nome de Jesus e Maria no Coração” (São Luís Maria Grignion De Montfort).  01/01/2020 dia da Santa Mãe de Deus. Maria De Nazaré. Maria, Virgem Santa, Serva Do Senhor rogai por nós.

ISBN 978-65-862-1059-0
Edição 1 (2020)
Tipo de papel Polen

MANOEL GOMES

Manoel Gomes

É Educador, filósofo, poeta, músico, escritor, Compositor, membro imortal da Academia Afogadense de Letras - AAL, cadeira nº 09 - patrono: Gonçalves Dias. Tem dedicado seu trabalho voluntário exclusivamente ao ensino de Crianças adolescentes e Jovens, nas escolas do município e do estado, principalmente com oficinas de cordéis, nos temas que lhes propõe nunca deixa de falar de DEUS, e de testemunhar o que o senhor tem feito em sua vida, também leva a música para as escolas com grande alegria, e acredita que as escolas vão ter no currículo a música, assim como a poesia já esta com grande força, e deve estar no currículo para mais alegria da nação. E para um povo mais reflexivo, e crítico. E com asas como águia, simples como as pombas, e ágio como serpente. Manso com cordeiro.

Faz da vida a arte de viver, alegrando a quem ver. “A alegria do Amor, a força, a resposta ao drama da tribulação e do sofrimento. A força do perdão diante da ofensa recebida e a vitória da vida sobre o vazio da morte tudo isso encontra plena realização no mistério da sua encarnação do se fazer-se homem” (papa João Paulo II). Porta Fidei.

TOTUS TUUS, MARIAE!

Publicações relacionadas