Uma grande nação

O caminho para uma nova história

Por Fernando Magno

Política Pública, Motivacional, Ciência Política, Autoajuda

Esta página foi vista 73 vezes desde 22/03/2024
Coloração

O filme “Missão no Mar Vermelho”, inspirado em acontecimentos reais, segue uma missão de resgate de judeus etíopes. Um grupo de agentes planeja uma operação de resgate audaciosa. Eles preparam uma operação disfarçada em um resort de férias abandonado localizado no Mar Vermelho, na costa do Sudão, como uma fachada para resgatar os etíopes. O filme aborda temas de resiliência, coragem e o comprometimento em ajudar outros. No final, são ditas as seguintes palavras: O resort não era de fato um hotel, mas serviu para um propósito maior. Talvez o maior de todos. Quando se vê um irmão ou uma irmã sofrendo, não se deve ficar em silêncio. Não fique parado, estenda a mão. Ajude-os. [No Brasil, temos milhares de pessoas sofrendo por causa de um sistema perverso que mantém no poder corruptos, individualistas, “mercenários” e maus gestores às custas da pobreza e ignorância da maioria]. Assim como no caso real retratado no filme indiano “Indiferença”, parece ser impossível vencer o sistema, mas não é impossível. Tudo é possível a quem acredita em um propósito maior do que si mesmo, e se a causa é justa, nada pode impedir. Assim como aquelas garotas indianas foram libertas, é possível libertar o Brasil de um sistema atroz, indecente, repugnante e intolerável.

Edição 1 (2024)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.