Universo Negro.

Por Renato F.Marques.

Poesia

Esta página foi vista 2753 vezes desde 18/04/2011

Renato F. Marques nasceu no dia 02 de junho de 1990, em São Paulo, onde reside até hoje.

O desejo pela escrita foi despertado em 2006 com a ajuda de seu amigo Henrique Galdi. Começou, então, a escrever músicas, já, desde o princípio, demonstrando muito talento e sensibilidade.

Em 2007, Renato decidiu escrever poemas. Seu primeiro foi Menina dos Olhos Azuis. Novamente, com muita sensibilidade, sua arte foi ganhando cada vez mais forma e conteúdo. Com sua escrita simples e objetiva, ele emociona com facilidade seus leitores.

Hoje, já calibrado e maduro, com mais de 200 poemas escritos, Renato F. Marques publica sua primeira obra literária, Universo Negro.

www.renatofmarques.com

Edição 1 (2011)