VOCÊ ME MATOU PRIMEIRO, POR ISSO EU TE MATEI

Por Romário Rodrigues Lourenço

Romance, Psicológico, História Alternativa, Relacionamento Conjugal, Ficção e Romance, Ficção

Esta página foi vista 901 vezes desde 01/10/2023

Apaixonada por música pop, cinema e café, Marcela é uma fã de Lady Gaga que está beirando os trinta anos levando a vida como uma adolescente desajeitada longe de casa. Suas dificuldades de lidar com a vida adulta transparecem na forma como ela lida com seu trabalho, sua vida doméstica e suas pretensões de relacionamentos amorosos.

Marcela conhece Artur que encantado por ela a faz acreditar que o amor à primeira vista acontece também na vida real. Mas a forma como ela lida com esse amor e as expectativas que nutrem um pelo outro tomam proporções que a ferem tanto física quanto psicologicamente. Sempre caminhando na linha tênue que separa realidade de suas próprias expectativas, Marcela tem que lidar com um relacionamento tóxico que pouco a pouco vai desintegrando tudo o que ela entende como parte de sua vida, expondo aos poucos sua insanidade mental, seus medos e seus traumas.

Repleto de referências à cultura pop atual “Você me matou primeiro, por isso eu te matei” é uma obra que propõe uma reflexão sobre as relações sociais entre humanos e suas emoções e que ainda conta com poemas e ilustrações feitos pelo próprio autor na edição física vendida pelo Clube de Autores.

ISBN 9786500820676
Edição 1 (2023)

Romário Rodrigues Lourenço

Romário Rodrigues Lourenço, nasceu em 1994 e escreve desde os oito anos de idade, época em que, ainda em idade escolar escrevia pequenas histórias. Atualmente, conta com um catálogo de publicações próprias formado por romances, poesias e contos, além de participações em antologias diversas.

É o autor do romance “As Amargas Lembranças de Agnes” publicado pela primeira vez em 2013 pelo selo Desfecho da Editora Multifoco; e criador do polêmico "Bug Chaser", livro mais votado e finalista no VI Prêmio Clube de Autores de Literatura Contemporânea em 2015.

Em 2019, assinou com a Chiado Books, maior editora do mundo em língua portuguesa para publicação de seu novo trabalho, 'Fábulas de Ansiedade: histórias de meu bloqueio criativo', coletânea de contos e ilustrações distribuída em países como Portugal, Angola, Cabo Verde além de todo território nacional.

Publicações relacionadas