Vou começar

Reflexões e construção de uma ideia

Por Thalles Diamantino

Sociologia Da Religião, Estudos Futuros, Costumos E Tradição, Teologia, Cultura Bíblica, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 233 vezes desde 09/08/2023

O que te impede de começar? Pode ser que você não se faça essa pergunta, mas provavelmente se queixa pela sua estagnação, por ter parado ao longo do caminho ou simplesmente desanimado.

As repostas de fato não movem o mundo tanto quanto as perguntas, dessa forma é necessário que você seja questionado, seja por si mesmo ou por terceiros. Com isso em mente, deve estar se perguntando em quais indagações te farão mover, e isto, comicamente, já é um ótimo questionamento para te movimentar.

"Vou Começar: reflexões e construção de uma ideia" traz exatamente isso: curiosas perguntas que geram uma reação em nosso ser.

Um material totalmente revisado, reformulado e, principalmente, acrescido do canal Ouviremos, contendo também a história de origem de cada tema.

Edição 1 (2023)

Thalles Diamantino

Thalles Diamantino é autor de textos e roteiros de caráter e gênero reflexivos, informativos e narrativos, mas sempre voltados para a teologia e admiração pela ciência e filosofia. Seu chamado o impulsionou a se envolver nos assuntos eclesiásticos e no exercício do discipulado, gerando assim reflexões e estudos bíblicos sobre a sociedade e a natureza.

Desenvolveu projetos de discipulado e litúrgicos, liderou uma rede de jovens e adolescentes, deu início ao canal Ouviremos e tem-se ingressado na literatura.