Yoga Pelos Mestres

Por Deoclécio Henrique Correia & Thaise Dos Santos Souza Correia

Meditação, Espiritualidade, Filosofia, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 448 vezes desde 05/04/2023

Indicado do leigo ao iniciado praticante de yoga, Yoga Pelos Mestres, traz um vasto conteúdo com a finalidade de elucidar o verdadeiro significado e objetivo desta antiga prática milenar. Pautado na sabedoria de yogues realizados, mestres, gurus indianos..., que viveram e vivem o yoga de forma integral, o documentário visa abrir a percepção do espectador para o yoga como ele realmente é.

Edição 1 (2023)

Deoclécio Henrique Correia & Thaise Dos Santos Souza Correia

Thaise Dos Santos Souza Correia ou Thaise Santos, nasceu no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo.

Sempre gostou de escrever.

Atualmente Thaise mora com o marido Deoclécio e suas quatro cachorrinhas Lora, Faísca, Serena & Cherie.

Deoclécio Henrique Correia & Thaise Santos

O casal se conheceu através das artes, ela escrevia poemas, ele histórias e ambos faziam seus desenhos e pinturas, com tanta paixão em comum fizeram de seu principal passa tempo as artes.

Deoclécio e Thaise também são apaixonados pela natureza, e sempre que podem procuram conscientizar da importância da preservação do meio ambiente para se viver melhor. E como não poderia deixar de ser, amam seus animais de estimação, cuidando deles com todo o carinho.

No momento o casal vive trabalhando intensamente, promovendo artistas com suas exposições virtuais no site A Estrebaria – Artes, escrevendo incessantemente, pintando e desenhando praticamente todos os dias.

(Autores do livro "Sombras Poaenses")